Harley-Davidson Pan América 1250

Apesar de seu mandato bastante longo, ele não recebe muito amor dos fãs obstinados de porcos. O objetivo era competir com as motos japonesas e atrair um comprador diferente. The Drive  cita um refrão comum de que há muitos motociclistas que proclamam que nunca comprariam uma Harley… exceto uma V-Rod.

capacete para moto feminino

O motor Revolution contribuiu muito para a evolução da Harley-Davidson como marca e suas tentativas de atrair novos compradores, resultando em uma de suas ofertas atuais: a Pan America 1250. É uma partida impressionante dos chamativos cruzadores com brasão cromada que a Harley é conhecida por. O Pan America se sente tão confortável fora de estrada quanto dentro, mas também se beneficia do grande motor V-Twin de alto torque. Embora as Harleys cômodas sejam construídas com base na tradição, esta é baseada em tecnologia e desempenho.

Esta motocicleta utiliza o motor Revolution X com cames no cabeçote e refrigeração a água. Ele é alto e tem uma grande distância de deslocamento para a suspensão ajustável e adaptável para ajudá-lo a enfrentar terrenos acidentados. É uma espécie de anti-Harley, no entanto, a empresa está trabalhando para diversificar suas ofertas e quer expandir sua base de clientes como parte de sua estratégia de produto “Mais caminhos para a Harley-Davidson”, de acordo com a  Rider Magazine . O Pan America também opta por um display totalmente digital nos medidores e oferece uma variedade de configurações aos pilotos. Ainda não se sabe se isso atingirá os objetivos da empresa, mas se esse tipo de moto é o que se pode esperar, a Harley deverá ver uma nova geração de compradores para a marca em seu próximo capítulo.